dúvidas

Babuxca

Bebidas

A Babuxca é uma linha de produtos a base de cachaça, mel e frutas feita com ingredientes 100% naturais.

Raio-x da empresa

Impacto socioambiental e diversidade

Faturamento

Grau de Inovação

Escalabilidade

Estágio de Desenvolvimento do produto

Diferencial

Produto diferenciado pela qualidade dos ingredientes, todos 100% naturais. A empresa se destaca pelo olhar sustentável e socialmente responsável. Fazemos a reciclagem compensatória de todas as garrafas comercializadas, além das pequenas entregas serem feitas de bicicleta. Além disso, atuamos no modelo "startup" que inclui - inovação, decisões rápidas e flexibilidade em um mercado engessado e devagar; o varejo.

PITCH

O mercado de cachaça já movimenta mais de R$ 7 bilhões no país, enquanto o mercado de alimentos saudáveis já passa dos R$ 90 bilhões.

A Babuxca vem com a proposta de unir ambos os segmentos, através de uma linha de produtos a base de cachaça, mel e frutas feita com ingredientes 100% naturais.

O modelo de negócio é baseado na terceirização com escalabilidade, baixos custos fixos e eficiência.

Diga oi para Babuxca!

Resumo da empresa

Meta

R$ 400.000,00

Investimento Mínimo

R$ 1.000,00

Oferta

10% de participação na empresa

Forma de pagamento

Boleto ou cartão

Tipo de contrato

Investimento coletivo com opção de conversão em participação no prazo de 5 anos

Prazo de captação

180 dias

Fundadores e Time

Marcelo Ajzen

Administrador

Marcelo Ajzen tem 26 anos e é formado em Administração pela FGV-SP, com MBA em Varejo também pela FGV-SP. Antes da Babuxca trabalhou como Consultor na Thymos Energia, atuando com valuations, planejamento estratégico e projetos de M&A. Na Babuxca, é responsável por toda parte administrativa e financeira, além de tocar as produções.

Carolina Mentlik

Designer

Carolina tem 26 anos e é formada em Design pela FAAP, com pós-graduação em Marketing pela ESPM. Antes da Babuxca, trabalhou como Motion Designer no BijaRi, participando de grandes projetos nas áreas de entretenimento e televisão. Na Babuxca, é responsável por toda a parte de marketing, redes sociais, identidade visual, materiais gráficos e SAC.

Daniel Chinzon

Bacharel em Direito

Daniel tem 26 anos e é formado em Direito pela PUC-SP, com pós-graduação em Administração pela FGV-SP. Antes da Babuxca, foi Trainee e Consultor Comercial na Cnova (Grupo Pão de Açúcar), atuando na área B2B. Na Babuxca, é responsável pelo comercial, logística e gestão de representantes comerciais.

Sobre a Babuxca

Fundação

Junho de 2014

Tamanho do time

3 pessoas

Localização

São Paulo

/Outras Ofertas em captação

As empresas são selecionadas de forma criteriosa e
aprovadas por um processo de análise próprio