- Novidade


A Enzivet promove a sustentabilidade e segurança alimentar, através de produtos que garantem o bem-estar animal, saúde e produtividade.
30.00%
33.25%
Impacto socioambiental e diversidade
Faturamento
Grau de Inovação
Escalabilidade
Estágio de Desenvolvimento do produto
O Clube Orgânico é uma marca de alimentos orgânicos que deseja melhorar as condições de acesso de consumidores e estimular a produção no campo, através da comercialização de produtos com qualidade e a preço justo, que contribuem para um mundo mais sustentável com pessoas se alimentando melhor. Para isso, trabalhamos em parceria com uma extensa rede de agricultores orgânicos certificados, com compra justa e planejada.
Seu maior diferencial foi o desenvolvimento de uma solução de gestão de portfólio de produtos orgânicos para abastecimento de mercados e restaurantes – on e offline - de todos os tamanhos e que inclui além da marca Clube Orgânico, o desenvolvimento de white label para marcas exclusivas de clientes.
E não é só isso! A empresa desenvolveu a primeira cesta básica de alimentos orgânicos voltada para atender a baixo custo milhares de famílias nas classes D e E, em parceria com o Orgânico Solidário.
Quem disse que alimentos orgânicos precisam ser caros e para poucos?
Mesmo com o mercado crescendo 30% ao ano, o preço elevado e a dificuldade de acesso ainda são as principais barreiras para quem quer consumir e comercializar alimentos orgânicos no Brasil.
O Clube Orgânico é a primeira marca de alto padrão do segmento, criada para atender a crescente demanda do mercado com qualidade, regularidade e preço, gerando valor em toda a cadeia. Para isso desenvolveu e comercializa um amplo catálogo de produtos orgânicos, que inclui desde uma linha completa de cestas orgânicas personalizadas, passando por produtos frescos embalados sob medida (frutas, legumes e verduras), até uma linha de produtos processados e higienizados prontos para serem consumidos. E o melhor? O cliente escolhe onde quer comprar: orgânicos sem sair de casa, em mercados, através de benefícios corporativos ou doações sociais.
Para todos os gostos e para todas as pessoas o mesmo sabor: comida saudável, inclusiva e sustentável.
Fundação
fevereiro de 2015
Tamanho do time
20 pessoas
Localização
Rio de Janeiro/RJ
As empresas são selecionadas de forma criteriosa e
aprovadas por um
processo de análise próprio