dúvidas

Trade Food

Alimentação Bebidas

Levamos aos consumidores alimentos e bebidas mais saudáveis com o único, exclusivo e autêntico: \"sabor de feito em casa\"

Raio-x da empresa

Impacto socioambiental e diversidade

Faturamento

Grau de Inovação

Escalabilidade

Estágio de Desenvolvimento do produto

Diferencial

A Trade Food Brasil iniciou sua operação com a marca de bebidas Original Juice. Uma marca que apresenta bebidas mais frescas e saudáveis, sendo a única do Brasil com o autêntico “sabor de feito em casa”.

A marca Original Juice oferece bebidas produzidas através da baixa temperatura com um rigoroso processo de produção que mantém seus ingredientes e vitaminas, oferecendo aos consumidores um produto 100% natural e fresco, em que rapidamente se percebe sua qualidade superior.

Atendendo as tendências de mercado, apresenta sabores exclusivos e inéditos, disponíveis em receitas sem conservantes ou qualquer outro aditivo em sua formulação, zero sódio, zero calorias, sem açúcares ou com açúcar. Uma marca com um portfólio completo para o mercado.

Com o objetivo de ser uma das maiores, melhores e mais visíveis empresas do Brasil nos próximos anos no mercado de alimentos e bebidas mais saudáveis, a Trade Food Brasil tem como proposta para o varejo alimentar e food service, complementar e desenvolver a categoria de sucos e bebidas frescas com um olhar sustentável e socialmente responsável.

A Trade Food Brasil busca com muita sede, expandir suas operações e marcas nos próximos 5 anos a nível Brasil, lançando e adicionando outros produtos e categorias, com foco em produtos de giro e consumo rápido e mais saudáveis, trazendo uma qualidade superior e com penetração em todos os lares e canais de vendas do varejo alimentar e food service.

PITCH

O mercado de bebidas mais saudáveis movimenta R$ 27 bilhões no Brasil, crescendo a um patamar de 10,83% ao ano com projeção de R$ 32 bilhões até 2021.

Mudança nos hábitos de consumo dos clientes, clima tropical, e diminuição da demanda por bebidas processadas ou artificiais, como os refrigerantes, apontam quedas constantes em consumo, fazendo com que outras categorias como de bebidas orgânicas, integrais e/ou mais saudáveis e frescas demonstrem um crescimento exponencial ano a ano, além do consumidor estar disposto a desembolsar mais por uma bebida mais saudável.

Segundo dados do levantamento Valor/Euromonitor, sucos 100% integrais cresceram quase 30% no mercado em comparação a produtos de menor valor agregado, como néctares, refrescos, pós-concentrados e outros derivados de fruta.

Além dessa tendência global de consumo, este segmento está nos mais atrativos para investimentos internos e externos de acordo com fundos.

A marca “Natural One”, por exemplo, teve 49,9% de sua operação comprada pela Gávea Investimentos numa disputa onde teve grandes nomes como; Coca-Cola e Britivc. Outra empresa global “Ambev”, adquiriu 100% da operação da empresa “do bem” por um valor não revelado. Sabemos que foi um casamento perfeito onde a gigante precisava de bebidas mais saudáveis em seu portfólio, e a novata queria chegar a mais pontos de venda.

São muitos exemplos de gigantes do setor global e nacional, em busca de empresas no Brasil.

Recentemente vimos marcas e operações sendo vendidas em sua totalidade para fundos de capital e para empresas globais.

Diga oi para Trade Food!

Resumo da empresa

Meta

R$ 540.000,00

Investimento Mínimo

R$ 5.000,00

Oferta

10% de participação da empresa

Forma de pagamento

Boleto ou cartão

Tipo de contrato

Investimento coletivo com opção de conversão em participação no prazo de 5 anos

Fundadores e Time

Carlos E. Limberti

CEO e Fundador

Formado em marketing e pós-graduado em gestão estratégica de negócios e finanças na PUC , atuou em grandes empresas iniciando, desenvolvendo e/ou reestruturando áreas comerciais. Nos últimos 16 anos, adquiriu expertise alavancando e otimizando operações em multi-nacionais como; BRF, Vigor e GSK, na gestão de áreas de vendas, trade, marketing, inteligência e estratégia comercial.

Rafael Capalbo

CFO

Formado em Administração de Vendas e com MBA em gestão de negócios pela Universidade de São Paulo, desenvolveu sua carreira em grandes instituições financeiras como Itaú, Unibanco e Carrefour. Atualmente é responsável pela área financeira e de planejamento da TFB, com foco no desenvolvimento de novos negócios.

Sobre a Trade Food

Fundação

fevereiro de 2019

Tamanho do time

10 pessoas

Localização

São Paulo/SP

/Outras Ofertas em captação

As empresas são selecionadas de forma criteriosa e
aprovadas por um processo de análise próprio

  • Últimos Dias
  • Marketplace
  • Beautytech

Unail

A UNAIL é um aplicativo de serviços de beleza delivery que atua como intermediadora entre profissionais e clientes.

  • Muito Procurado
  • Foodtech
  • Marketplace

Fishtag

A empresa faz a conexão direta entre produtores e compradores de pescado, promovendo um consumo sustentável e cortando intermediários.

  • Em liquidação
  • Educação
  • Inteligência Artificial

Gama Ensino

Estamos hackeando a aprendizagem. Nossos alunos aprendem melhor e mais rápido com personalização, algoritmos e dados.

  • Em liquidação
  • Mobilidade

FLAPPER

Criada em 2017, a Flapper é a primeira empresa de aviação executiva sob-demanda da América Latina.