- Últimos Dias

.jpg)
A E-moving é a primeira e a maior startup de assinatura mensal de bicicletas elétricas no Brasil.
Impacto socioambiental e diversidade
Faturamento
Grau de Inovação
Escalabilidade
Estágio de Desenvolvimento do produto
A Trade Food Brasil iniciou sua operação com a marca de bebidas Original Juice. Uma marca que apresenta bebidas mais frescas e saudáveis, sendo a única do Brasil com o autêntico “sabor de feito em casa”.
A marca Original Juice oferece bebidas produzidas através da baixa temperatura com um rigoroso processo de produção que mantém seus ingredientes e vitaminas, oferecendo aos consumidores um produto 100% natural e fresco, em que rapidamente se percebe sua qualidade superior.
Atendendo as tendências de mercado, apresenta sabores exclusivos e inéditos, disponíveis em receitas sem conservantes ou qualquer outro aditivo em sua formulação, zero sódio, zero calorias, sem açúcares ou com açúcar. Uma marca com um portfólio completo para o mercado.
Com o objetivo de ser uma das maiores, melhores e mais visíveis empresas do Brasil nos próximos anos no mercado de alimentos e bebidas mais saudáveis, a Trade Food Brasil tem como proposta para o varejo alimentar e food service, complementar e desenvolver a categoria de sucos e bebidas frescas com um olhar sustentável e socialmente responsável.
A Trade Food Brasil busca com muita sede, expandir suas operações e marcas nos próximos 5 anos a nível Brasil, lançando e adicionando outros produtos e categorias, com foco em produtos de giro e consumo rápido e mais saudáveis, trazendo uma qualidade superior e com penetração em todos os lares e canais de vendas do varejo alimentar e food service.
O mercado de bebidas mais saudáveis movimenta R$ 27 bilhões no Brasil, crescendo a um patamar de 10,83% ao ano com projeção de R$ 32 bilhões até 2021.
Mudança nos hábitos de consumo dos clientes, clima tropical, e diminuição da demanda por bebidas processadas ou artificiais, como os refrigerantes, apontam quedas constantes em consumo, fazendo com que outras categorias como de bebidas orgânicas, integrais e/ou mais saudáveis e frescas demonstrem um crescimento exponencial ano a ano, além do consumidor estar disposto a desembolsar mais por uma bebida mais saudável.
Segundo dados do levantamento Valor/Euromonitor, sucos 100% integrais cresceram quase 30% no mercado em comparação a produtos de menor valor agregado, como néctares, refrescos, pós-concentrados e outros derivados de fruta.
Além dessa tendência global de consumo, este segmento está nos mais atrativos para investimentos internos e externos de acordo com fundos.
A marca “Natural One”, por exemplo, teve 49,9% de sua operação comprada pela Gávea Investimentos numa disputa onde teve grandes nomes como; Coca-Cola e Britivc. Outra empresa global “Ambev”, adquiriu 100% da operação da empresa “do bem” por um valor não revelado. Sabemos que foi um casamento perfeito onde a gigante precisava de bebidas mais saudáveis em seu portfólio, e a novata queria chegar a mais pontos de venda.
São muitos exemplos de gigantes do setor global e nacional, em busca de empresas no Brasil.
Recentemente vimos marcas e operações sendo vendidas em sua totalidade para fundos de capital e para empresas globais.
Fundação
fevereiro de 2019
Tamanho do time
10 pessoas
Localização
São Paulo/SP
As empresas são selecionadas de forma criteriosa e
aprovadas por um
processo de análise próprio