dúvidas

Zaply

Varejo digital

Zaply é uma plataforma agregadora do segmento do e-grocery ajudando consumidores durante sua jornada de compras online.

Raio-x da empresa

Impacto socioambiental e diversidade

Faturamento

Grau de Inovação

Escalabilidade

Estágio de Desenvolvimento do produto

Diferencial

Uma proposta de valor com altos efeitos de rede (network-effects), que cresce em relevância junto com o crescimento do mercado, e que tem os varejistas já consolidados no mercado como clientes e não como concorrentes.

PITCH

DESTAQUES ATUAIS:

A plataforma tem apresentado um forte track-record de crescimento.

DUPLICA seus acessos a cada 90 dias, com praticamente zero investimento em marketing e mídia paga, somente crescimento orgânico.

OBJETIVO DA RODADA:

Atingir 1.5 milhão de usuários ativos mensais nos próximos 18 meses.

(mais detalhes ver Pitch Deck e Business Plan nos Documentos da Oferta)

Diga oi para Zaply!

Resumo da empresa

Meta

R$ 650.000,00

Investimento Mínimo

R$ 1.000,00

Oferta

10% de participação na empresa

Forma de pagamento

Boleto ou cartão

Tipo de contrato

Investimento coletivo com opção de conversão em participação no prazo de 5 anos

Prazo de captação

180 dias

Fundadores e Time

Giordano Pellizzoni

Co-Fundador, CTO

Co-fundador. CTO. Engenheiro de Software. Scrum Master. Mais de 10 anos de experiência desenvolvendo softwares de grande escala em áreas de banking e retail. O líder técnico do time.

Bruno Ely

Fundador, CEO

Fundador. CEO. Economista. MBA em Marketing. Já fundou 3 empresas, liderando frentes de negócio B2B com players de grande porte como Petrobrás, Multiplan, Cyrela. O lado negócio do time.

Sobre a Zaply

Fundação

Setembro de 2017

Tamanho do time

2 pessoas

Redes sociais

Localização

Porto Alegre

/Outras Ofertas em captação

As empresas são selecionadas de forma criteriosa e
aprovadas por um processo de análise próprio